Páginas

R$ 120,00 Relógio Juicy Couture - VENDIDO!!

People, esse relógio Juicy Couture é um primor. Vcs não tem idéia da dificuldade que está sendo desapegar dele... e enumero os motivos:

1) Ele é um relógio com a coroa grande, detalhes em metal prateado, vidro em cristal.
2) Por dentro da coroa, o fundo é branco, com o número 12 bem grande e a palavra Juicy em Cor-de-Rosa.
3) A Pulseira é em Couro Legítimo (Natural) na cor rosa, com a logo em relevo por toda a extensão da pulseira (uma das características dos relógios originais Juicy Couture).
4) Na Pulseira tem a logo dos cachorrinhos e, no fecho, tem a logo como se fosse em marca d'água no metal, que é outra característica dos Relógios Juicy Couture Originais.
5) Ele é a prova d'água (obviamente que vc não vai mergulhar com um relógio desse, né?! Pelamordedeus!!!)
6) Maquinário é Movado (=O).
7) É um relógio que vai durar pelo menos 30 anos se for bem cuidado.


Para quem quiser conferir a originalidade do relógio, o número da pulseira é 0157 e o número gravado no fundo da coroa é JC.03.3.14.0117 / 1.144.231.


Todo mundo sabe que no Brasil tá chovendo Juicy falsiê por aí (inclusive, gente, tem relógio a venda a 900 conto que eu afirmo a vocês: é fake. Comprem se quiser, mas é fake, ok?)... O meu é originalíssimo, na Avec Nuance tem do meu relógio e custa R$ 1.450,00.
Estou pedindo nele um valor ridículo: R$ 120,00, e só porque usei duas vezes. No entanto, não tem sequer um arranhão e o único motivo do desapego é porque ele é rosa e eu já tenho outros que uso mais.

. TIMEPIECE JUICY COUTURE LOGO PINK BY MOVADO
. PRODUTO EXATAMENTE COMO SAIU DA LOJA, USADO DUAS VEZES.
. DISPONÍVEL SOMENTE PARA VENDA.
. NA CAIXINHA ROSA DA JUICY (AQUELA COM O FORRO MARROM CAMURÇA )


. 1 UNIDADE DISPONÍVEL A R$ 150,00 R$ 120,00.
(Na Avec Nuance, R$ 1450,00. No meu, paguei algo em torno de R$ 1000,00)

Frete Via PAC para qualquer lugar do Brasil: R$ 10,00
Frete Via Sedex para qualquer lugar do Brasil: R$ 30,00
Em Brasília, pode pegar em mãos!!!

*P.S.* Para identificar um Relógio Juicy Couture, algumas pessoas podem sentir certa dificuldade por conta de duas coisas: as réplicas são bem feitas realmente e não tem tantos guias à disposição. Mas, posso dar algumas dicas, tanto para óculos, como para bolsas, como para relógios, jóias, roupas, qualquer coisa Juicy Couture pois sou consumidora assídua da marca e de Juicy, modéstia à parte, eu entendo! Caso queiram, podem me mandar e-mail ou ligar que estou à disposição!


Lilá - Tudo Coisa Minha

E-mail e MSN: tudocoisaminha@hotmail.com
Meus sites:
Lilá no Desapego: http://lilanodesapego.blogspot.com
Tudo Coisa Minha: http://tudocoisaminha.com.br
Telefones: (61) 8428-4573 e (61) 3380-3582