Páginas

Me ajuda a trocar uma melissaaa!!!!!!



Então, comprei essa Melissa Harajuku há uns meses atrás, usei 2 unicas vezes, MEU, eu achei mto alta pra mim! =/

Claro, fui na compulsão da maldita tênia consumista que habita o meu corpitcho, auhsiaushaushisua, e usei 2 vezes, uma pra vir trabalhar ( mas vim de carro) e outra pra ir no shopping, mas me arrependi, pq eu não sei andar de salto muito alto!!

Essa melissa tem um salto meio alto pra mim apesar de ser bem confortável, o soladinho dela é forradinho e tal, mas eu achei alta, mta gente diz que não, maaaaas, eu achei!

Melissa Harajuku

Tamanho: 37

Usada 2 únicas vezes, super conservada

Na caixa + Saquinho Melissa Transparente

Cor: Lilás


Tenho duas opções de troca/venda - todas as melisseiras sabem o preço dela nova, estou vendendo a minha por 90 reaizinhos!

Vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena, quem conhece os preços da melissa vai adorar essa belezura!

Aguardo um retorno desesperado!!!

Pois preciso demais de uma Ultragirl vazada da nova coleção! hahahahaha

Amanda Marques
Design Gráfico
(11) 9339-6369