Páginas

Maquiagem Mineral ELF / Secador de Cabelos e Prancha - VENDIDO

VENDO ou TROCO:
* Maquiagem Mineral ELF, todos NOVOS e lacrados:
- Corretivo Mineral - FPS 15 - cor clara (Fair) - R$29,00 + frete
- Base Mineral - FPS 15 - cor clara (Fair) - R$29,00 + frete
- Blush Mineral - Cor: Joy (Mauve Lilac) - R$29,00 + frete
- Sombra Mineral - Cor: Elegant - R$18,00 + frete
- Sombra Mineral - Cor: Confident - R$18,00 + frete
- Sombra Mineral - Cor: Wild - R$18,00 + frete
Faço valor diferenciado para a COMPRA do pacote completo e mando um brinde da marca.
* Prancha Alisadora (Chapinha) ARNO Imagin Steam
Usada no máximo 4 vezes, em perfeito estado. A cor dela é lilás e vem com acessório opcional que ondula o cabelo. Estou me desfazendo porque ganhei uma nova.
Valor: R$30,00 + Frete.
* Secador de Cabelos Taiff 1200 w, modelo Negro Ouro
Usado. A cor dele é vermelha e vem com bocal direcionador e também com difusor. Estou me desfazendo porque ganhei um novo. Valor: R$50,00 + Frete.
Comprando a prancha e o secador, faço um valor diferenciado.
No caso de TROCA, o valor dos produtos deve corresponder ao valor do produto adquirido. Tenho interesse em:
- Produtos para cabelo da linha Absolut Repair da Loreal;
- Maquiagem MAC;
- Perfume Light Blue (Dolce & Gabbana)
- Manteigas, Hidratantes ou Splashes Victoria's Secret;
Havendo interesse, entrar em contato através do e-mail: priscila.sganzerla (arroba) gmail (ponto) com