Páginas

Victoria Secret e Máscara Fatale da Lancôme



Trouxe várias coisinhas de viagem ... algumas vou vender para ajudar a pagar a minha mini (rs) fatura do cartão de crédito! Me ajudem vai..rs

Todos os produtos eu NÃO testei, então não foram utilizados muito menos abertos.

Produtos da Victoria Secret;

  • Body Lotion: Vanilla Lace, Strawberries and Champagne, Endless Love, Amber, Love Spell, Pure sedction - R$ 34,00 + Frete
  • Perfume 30 ml: Strawberries and Champagne, Amber, Vanilla, Love Spell, Berry Kiss, delicate Petals e Pear Glace - R$ 38,00 + Frete

Lancôme;

  • Máscara Fatale 3D Volume D'Exception Lancôme- Cor 01 Noir Fatal (Preto) -
Na sacks essa mascara está R$ 130,00, estou vendendo por R$ 80,00 + Frete

Os produtos estão em São Paulo, estou vendendo e não fazendo troca, quem quiser pode retirar comigo em Alphaville ou Perdizes

Meu email: manuelabernardi arroba hotmail ponto com