Páginas

Vendo ou troco















  • kit noturno e diurmo mary kay - novo usado 1 vez estou pedido R$ 80,00 + frete ou troco estou em Brasília
  • sombra preta victoria secret - usei 1 vez - estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • spray bifasico victoria secret- maravilhoso!!! NOVO estou pedindo R$ 30,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • pelling lancome - Caixa lacrada estou pedidno R$ 120,00 + Frete ou troco estou em Brasília
  • gel de limpeza adcos - usado pela metade - estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • hidratande mary kay - novo na caixa -estou pedindo R$ 30,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • perfume miracle lancome - tem mais da metate - estou pedido R$ 50,00 + frete ou troco estou em Brasília
  • base com filtro solar bege 2 - nova nunca usada estou pedindo R$ 30,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • shampoo sem enxague - lacrado - estou pedindo R$ 30,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • perfume ultraviolet - novo usado no máximo 3 vezes estou pedido R$ 80,00 + frete ou troco estou em Brasília
  • kit love boticario - um esquenta e o outro esfria - usei 3 vezes estou pedindo R$ 30,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • base em pó mary kay- com case - usado pouquissimo estou pedido R$ 50,00 + frete ou troco estou em Brasília
  • rimel show dior - novo estou pedido R$ 70,00 + frete ou troco estou em Brasília
  • 3 sombras contem 1 g - novinhas estou pedindo R$ 30,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • Gloss victoria secret rosinho - novo - estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • Gloss victoria secre aumenta a boca - usado 1 vez - estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • spray para cabelos ondulados victoria secret - pela metade estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • gel de limpeza mary kay - pela metate pela metade estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • lapis marrom mary kay na caixa estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • perfume vie conten 1 g - pela metade pela metade estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
  • blush liquido conten 1 g pessego - pela metade estou pedindo R$ 20,00+ frete ou troco estou em Brasília
meu contato - kellycrf arroba gmail ponto com
aceito propostas!!!