Páginas

Produtos da Mari!!


Apenas venda!!

-Condicionador Ciment Anti-Usure - Kerástase 200ml (novo) - R$75,00 + frete (esse condicionador é um dos melhores que já usei.. fora o cheiro que é ótimo. To vendendo pq ganhei outro igual..rs)



-Máscara Absolut Repair - L'oreal 500g (nova) - R$90,00 + frete (essa máscara é muuuuuuuito boa junto com o shampoo, o condicionador e as ampolas da mesma linha é a que eu mais gosto.. to vendendo pq to com 3 (!!!!!) iguais em casa.. ai tá encostado, mas é uma das melhores que eu ja experimentei..)



-Condicionador Extreme da Redken (tem aproximadamente 500ml) - R$40,00 + frete. Esse condicionador é muito gostoso de usar e tem um cheirinho maravilhosos. Deixa o cabelo bem sedoso e soltinho e é ótimo pra quem tem química no cabelo, reconstrói muito bem. Tô vendendo porque tenho mais 3 condicionadores de litro pra usar...



-Sérum Après Soleil - Kérastase 50ml (tem 40ml) paguei tb R$102,00 e to vendendo por R$60,00 + frete. To vendendo pelo mesmo motivo acima... mas pra praia, piscina e até no dia a dia (pq protege do vento) é muuuito bom.. um dos produtos pra levar na necessaire.



-Finalizador Elixir Controle Oleo-Relax - Kerástase 50ml (tem um pouquinho mais que 30ml) - paguei R$102,00.. to vendendo por R$50,00 + frete pq é muito bom!! Mas eu to tentando me livrar do silicone dos
produtos... indicação da dermatologista. Se quiser, tiro foto pra ver.



-Condicionador Lait Aprés Soleil - Kerástase 150ml (novo) - R$85,00 + frete (trouxe de fora vários pq é muuuuuito bom se vc vai pra praia, piscina ou toma muito vento, deixa o cabelo ma-ra-vi-lho-so)



-Leave-in The Cream - Paul Mitchell 200ml (usado 1 ou 2 vezes, tipo 2 gotas) - R$50,00 + frete (Esse leave-in todo mundo que usa ama, mas não gostei no meu cabelo)



Meninas, apenas venda.
Pra quem mora em São Paulo capital, podemos combinar de se encontrar em algum lugar pra entrega dos produtos, sem pagar frete. Quem tiver interesse, mande e-mail pra mim com o cep que eu calculo o frete!!
Pra quem comprar mais de um produto dou brindes!! (produtos pra cabelo também)
Meu nome é Mariana, meu e-mail: mariana.miyuki arroba gmail ponto com