Páginas

Troco Contem 1g, Victoria's Secret e


Troco os seguintes produtos:
1-Duo Blush Compacto - Contém 1g na cor: Malva Opaco/Peach Cintilante (usado apenas 2x) validade: 10/2011
2-Batom Precious Lips - Contém 1g na cor: Rosê Nude (usado apenas 2x) validade: 09/2011
3-Sombra Verde Nilo Cintilante (usado 1x para teste) validade: 01/2011
4-Sombra Mostarda Opaco (usado 1x para teste) validade: 03/2011
5-Sombra Iluminadora Veridica it' n°15 (usado 1x para teste) validade: 10/2011
6-Sombra Iluminadora Veridica it' n°11 (usado 1x para teste) validade: 09/2011
7-Mousse So Sexy - Victoria's Secret (usado apenas 2x) validade: comprado no começo desse ano
8-Lip Gloss Beaty Rush - Victoria's Secret na cor: Cupquake (usado, está na metade) validade: comprado ano passado

Motivos para troca:
1- Já tenho essas 2 tonalidades de blush então por isso acaba encostando, comprado mês passado.
2- É meu batom preferido de todos, estou apenas trocando porque achei que tinha perdido, comprei outro então estou com dois! a cor dele é um rosinha chiclete e fixa bem.
3- Não achei que a cor ficou legal em mim, mas acho bonita...é um verde prateado.
4- Também achei que a cor não fico legal em mim...é um marrom claro, beje.
5- Não sou fã de sombras "asa de borboleta" bem cintilantes.
6- O mesmo motivo do 5.
7- É legal para quem quer dar volume pro cabelo, fazer penteados etc...o que não é meu caso.
8- Eu acho esse gloss lindo, tem uns brilhinhos muito fofos e cheiro de baunilha sendo que encostei meus glosses...só estou usando batom.

Minhas preferências para troca é maquiagens em geral...rímel, sombras, lápis etc

Meu nome é Juliana, moro no Rio de Janeiro e o endereço do meu e-mail é: jujuzoka[arroba]hotmail[ponto]com