Páginas

Promoção VESTIDO EQUUS para festa / balada e afins





Vestido Eqqus da coleção Sedution. Usei ele no Natal do ano passado, mas minha vida de linguista *ainda* não me dá muitas oportunidades de usar essa belezinha - nem em balada tá dando mais tempo. Enfim...
Ele tem alcinhas também, mas dá para esconder e usar como tomara-que-caia (eu acho assim muito mais estilo).
Essas fotos estão super amadoras, mas acho que dá pra ter uma noção de como ele fica liiiindo no corpo. Não coloquei nenhuma biju, pra não influenciar, mas ele fica muito legal com acessórios dourados. Deixei de propósito entrar um solzinho pela janela, pra vcs verem como ele tem um brilho legal.
Comprei na promoção da Equus por R$250,00 e vendo pela bagatela de R$50,00 ( Estava 100! baixou 50%!).
interessados mandem e-mail para frauguer arroba gmail ponto com ou visitem meu bazar: