Páginas

Produtos da Mari!


Apenas venda:
Sombra sisley cor coper touch. Essa sombra é linda! É um marrom acobreado com brilhinhos dourados bem discretos mas não ficou bom em mim... infelizmente. Tá novinho mas não tem caixa. Usei uma vez apenas!! Validade 18 meses após aberto, então 11/10. Na sacks tá R$126,90 vendo por R$60,00 mais frete. (Imperdível!!!!)
Gel para os olhos Hydraphase. Esse creme é muito bom!! Como ganhei dois tô vendendo um. Tá novinho, na caixa. Validade 10/09. Na Época Cosméticos tá R$72,45, vendo por R$40,00 mais frete.
Loção fluida hidratante desodorante corporal chá verde 400ml. Usado apenas 2 vezes. Muito cheiroso!!! Promove uma boa hidratação refrescante. Validade 10/10. Paguei R$29,90 e vendo por R$15,00 mais frete.
Condicionador Kerastase Ciment Anti Usure 200ml. Esse condicionador é maravilhosoooo!!! O melhor do mundo pros meus cabelos. Quem não experimentou PRECISA experimentar!!!! Só tô vendendo pq comprei o de 1litro... Tá novíssimo sem uso nenhum. Na sacks tá R$159,90 e vendo por R$80,00 mais frete. (precinho!!!!)
Estou em São Paulo capital - vila mariana.
Quem for daqui mesmo podemos marcar de se encontrar para não precisar pagar o frete. Quem não for daqui de sp me mande email com o cep para eu poder calcular o frete!
Meu nome é Mariana e meu e-mail é: mariana.miyuki arroba gmail ponto com