Páginas

Palleta Graftobian


estou vendendo uma Paleta Graftobian Hi-Def Glamour Creme Foundation Warm #1
estou pedindo apenas R$ 75,00.. no site cinema make-up estpa saindo por 150,00
aproveitem!!!! só tenho mais 2 unidades....
Escolhida pelos melhores profissionais da área como a melhor e mais prática maquiagem para HDTV do mercado hoje, a linha de maquiagem Hi-Def Glamour da Graftobian foi formulada para que tenha um resultado fino e natural estando ou não a frente de câmeras High Definition. Ela fornece uma ótima cobertura sem marcar as linhas de expressão, e é capaz de criar uma espécie de casca fina e uniforme, eliminando defeitos e transmitindo naturalidade.
A paleta possui as seguintes cores:
Graceful Swan
Ingenue
Vixen
Temptress
Enchantress
Net Weight 0.385oz / 11g
Estou localizada na vila matilde, sp. Quem quiser, pode retirar comigo.. entrar em contato pelo email renata_fn arroba ig.com.br