Páginas

Perfume - Ferré Rose - VENDIDO




Gostaria de anunciar o Perfume Ferre Rose, de Gianfranco Ferré.

Sua descrição é:

"Resplandecendo e capturando um senso de feminilidade pela elegância e vitalidade intrínsecas naturalmente nas flores, é quase inevitável. Uma feminilidade sofisticada e sensual, jovial e intensa, cheia de energia e tranqüila. Uma feminilidade que, associada à mesma proporção de naturalidade, traz a minha mente a sublime e a graça das mulheres do Oriente…" Gianfranco Ferre
Com todo o impacto irresistível de um poema para a jovialidade e a feminilidade, Ferre Rose mistura notas vibrantes de um coquetel de fruta com o frescor cintilante de gotas vermelhas e a potência magnética da gardênia japonesa. O coração tem uma força aquática e um delicado buquê de flores brancas, numa sublime combinação de rosa, jacinto e frésia, além de almíscar e sândalo.
A Família olfativa é floral frutal e a composição da fragrância contém entre as notas de cabeça as frutas melancia, romã, mandarim e pêssego. Flor de laranjeira, rosa, gardênia japonesa, jacinto e frésia formam as notas do coração. E as notas de fundo contam com madeira de cedro, sândalo, baunilha e âmbar.
Perfumistas: Alexandra Jouet e Francis Kurkdjian.

Ele tem 100 ML. Nunca foi usado, ganhei de presente mas não uso perfume frutal. De acordo com o site da Sacks, o de 50 ML está em torno de R$240,00. Para o meu, que tem 100ML, estou pedindo R$290,00 + frete. Está com a caixa e é 100% original.

Estou no interior de São Paulo e meu contato é: marilia-mendes arroba ig.com.br.