Páginas

Mais produtinhos da Mari!

Apenas venda!

2 máscaras da Kerástase - Nutridéfense - ambas de 30ml, originais, vem na embalagem de 30ml original da Kerástase. (atenção: não é a máscara de 200g e nem a de 500g!)
Cada uma por R$20,00 e validade 12meses após aberto. (não abri e muito menos usei nenhuma)
Esse tamanho é ótimo para experimentar!!















10 ampolas L'oreal Power Repair B intactas, originais, 10ml.
Cada uma por R$9,00. Não tem a data de validade na ampola, porém são novas... tinha comprado 8 pra mim... e logo em seguida minha mãe me deu de aniversário (pq ela sabe que eu amooo) mais 10... ou seja.. o
que vou fazer com 18 ampolas!? Preciso vender pra comprar mais produtinhos pra cabelo.. rs



Frete por conta da compradora.

Dou preferência pra meninas que morem na mesma cidade que eu, São Paulo, pois podemos combinar um lugar para se encontrar, porém, todas fiquem a vontade que negociamos as quantidades e os valores, ok?


Meu nome é Mariana, meu mail: mariana.miyuki arroba gmail ponto com