Páginas

Desapego!!

Olá garotas!! Estou desapegando de alguns produtinhos adquiridos e não usados ainda =))
Produtos NOVOS:

Pela ordem da foto, os três primeiros batons:

Batom NYX cor FIG: R$ 10,00
Batom NYX cor Perfect: R$ 10,00
Batom NYX cor Rose: R$ 10,00

Batom do meio, cor rosinha chiclete:

Batom NYX cor Narcissus: R$ 10,00

Outros dois batons:

Batom NYX cor Tea Rose: R$ 10,00
Batom NYX cor Harmonica: R$ 10,00

Outros produtos:

NYX Round Lip Gloss cor Doll Pink: R$ 10,00
NYX Eye Pencil cor White: R$ 10,00
Quarteto de sombras L.A Colors, cor Marigold: R$ 15,00
Mini Paleta de sombras, Ruby Rose: R$ 8,00
Gloss Victoria Secret's Beauty Rush, cor I want Candy: R$ 15,00 cada um

Produto testado:

Base Vult Solei Cor 02 (apenas testada na mão): R$ 8,00

Importante!!
Quando se interessarem por algum produto, é só me pedir por e-mail fotos do mesmo que eu mando sem problema. O valor dos produtos está sem o preço do frete. Estou em Florianópolis - SC e para o cálculo do frete é só vocês me mandarem o cep por e-mail. Meu e-mail é m_raiser arroba hotmail ponto com
Ah, os produtos são para venda!

Qualquer dúvida pergutem =))