Páginas

Black XS - 30ml (LACRADO) - VENDIDO!



Black XS, Eau de Toilette 30ml: "Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra. Black XS for her é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga".





Eu ganhei esse perfume, e como eu ainda tenho um cheio, resolvi me desfazer desse novinho. Ele está lacrado, com selo. Na Sack's ele custa R$138,90, estou pedindo para troca R$120,00 + frete e para venda R$100,00 + frete.


Estou em Goiânia, contatos pelo nayda.rocha arrouba hotmail.com