Páginas

anúncio Hard Candy


olá!!!!
gostaria de anunciar um um pó matificante da marca Hard Candy..
O Hard Candy O-Blot-ERATE é um pó não tem cor, e deixa a pele sequinha.. vem com a esponjinha mais fofa do mundo em formato de coração e um espelhinho dentro da embalagem.. contém 7.0g
é lindoo!! ganhei e usei 2 vezes.. porém já tenho a pele seca e não deu muito certo.... não tem pra vender no Brasil, então aproveitem!!!! =))
Estou pedindo R$40,00 mais frete.. quem preferir pode retirar comigo....
quem quiser entrar em contato comigo, me mandem um email para renatinhalinda04 arroba hotmail.com

Ah.. tb já anunciei um produto Jonh Frieda Brilliant Brunette Satin Shine Finishing Creme, e estava pedindo R$35,00.. baixei para R$30,00 + frete pq tá aqui e não sei mais oq fazer com ele, pq tenho outro inteirinho e esse creme dura muitoooo....