Páginas

Produtos AVON


Fui revendedora AVON e estou anunciando alguns produtos com super desconto para acabar com meu estoque.

Tenho disponível:

- Renew Clinical Corretor Avançado de Rugas Facial 
de R$ 62,00   por R$ 31

- Renew Clinical Instant Face Lift Sérum Facial de Lifting Instantâneo 
de R$ 68,00   por R$ 34

- Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios 
de R$ 19,00    por R$ 10

- Avon 300 Km/h Colônia Desodorante (Masculina)  
de R$ 41,00   por R$ 20

- Color Trend Delineador Líquido para Olhos
de R$ 12,00   por R$ 8

- Color Trend Base em Bastão FPS 15 - 3 em 1 base, corretivo e pó (Cor Bege)
de R$ 14,00   por R$ 9

- Simply Delicate Sabonete Líquido Íntimo
de R$ 17,00   por R$ 9

- ULTIMO LANÇAMENTO DA AVON - Christian Lacroix Absynthe Eau de Parfum
de R$ 80,00   por R$ 49

Os descontos estão imperdivéis e todos os produtos são novos, estão na caixa e lacrados.
Para as interessadas estou em Belo Horizonte/MG, é só entrar em contato pelo e-mail ludigc arroba hotmail.com