Páginas

Glow After Dark 30ml (JLo) e Rouge Royal 100ml (Marina de Bourbon) - VENDIDO!

Estou anunciando:
1. Glow After Dark 30ml (JLo) - EDT: "A garota Glow After Dark é uma caçadora de emoções. Jovem, energética e carismática, é livre para curtir com suas amigas o que der e vier pela noite adentro. Seu brilho deixa rastros por onde passa e faz a noite virar sempre uma diversão inesquecível. Com uma fragrância de notas frescas exóticas com uma sensualidade ainda mais intensa e inesquecível. Notas de cabeça: mix exótico de lichia gelada com toque suculento do maracujá, que deixa a fragrância muito mais selvagem e envolvente. Notas de coração: buquê delicado de amores-perfeitos e peônias cor-de-rosa, que dão um toque sexy e elegante. Notas de fundo: musk delicado sobre as notas sensuais de madeiras brancas, prolongando o calor e a sensualidade da fragrância".Eu ganhei este perfume que é lançamento, mas infelizmente não é o meu estilo. Só foi testado uma única vez e tem embalagem original. Este perfume na Sack's sai por R$79,90, inicialmente estou pedindo R$65,00 + frete.

2. Rouge Royal 100ml (Marina de Bourbon) - EDP: "Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulhers que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras".
Eu também ganhei este perfume mas infelizmente não combinou comigo, só foi testado uma única vez e tem embalagem original. Este perfume na Sack's sai por R$279,90, inicialmente estou pedindo R$175,00 + frete.

Estou em Goiânia, interessadas entrem em contato pelo nayda.rocha arrouba hotmail.com