Páginas

Perfumes - VENDIDO !!



Gostaria de anunciar alguns perfumes:




01) Perfume Fantasy Britney Spears: O perfume é ótimo, mas infelizmente estou ficando enjoada com a fragância. Este é um frasco de 100ml, mas como já usei mais da metade, ele deve estar com aproximadamente 30ml. Não tem a caixa porque já joguei fora, e o preço do perfume de 30ml novo varia entre R$103,00 a R$192,90. Estou vendendo este frasco a R$85,00 com o frete incluso (somente no Brasil).

02) Capricho Desodorante Colônia 70ml (O Boticário): Gosto muito deste perfume, mas como tenho muitos, fico com pena de ficar guardando os que quase não uso. Usado pouquíssimas vezes, não tem caixa original, o valor dele na loja é de R$39,90. Estou vendendo este frasco a R$25,00 com o frete incluso (somente no Brasil).

03) Perfume Premier Jour 50ml (Nina Ricci): Se usei duas vezes foi muito. O cheiro é bem agradável, mas não combinou muito comigo. Não tem caixa e o valor dele novo é entre R$145,00 e R$218,00. Estou vendendo este frasco a R$100,00 com o frete incluso (somente no Brasil).



Estou em Goiânia e meu e-mail é nayda.rocha arroba hotmail.com.