Páginas

Embelezadores: batom, creme, gloss

----------------------------------------------------

Creme de pentear Avon Advance Techniques para cabelos cacheados. A bisnaga vem com 150g e eu usei no máximo duas vezes. Definitivamente essa linha não serve pra "alimentar" meus cachinhos. Preço: R$ 8
-------------------------------------------------

Produtos Ávora, linha profissional, Curl Active, renovação da cutícula capilar. Para cabelos cacheados ou com muito volume. Tenho o creme de tratamento intensivo e o ativador de cachos hidratante. O cheirinho é super suave e o creme d etratamento é super consistente (dizem que esses são os melhores) mas... Não ficou bom também. O pote está com menos de um dedo de uso (vide foto) e a bisnaga usei umas três vezes (está muito cheia, mas não tenho como mostrar) Ái como eu gasto dinheiro com isso. =/ Paguei R$20 no creme de tratamento intensivo e quase R$16 no ativador de cachos. Vou pedir R$13 no pote e R$10 na bisnaga. Se quiser ficar com os dois arremata por R$20
---------------------------------------------------

Batom Rejuvenecedor Renew Avon, cor Pêssego Luz. Com fator de proteção solar 15. Linda embalagem. Saiu de linha. A cor é fofa, mas não sou adepta dos mega cintilantes/metalizados. Novo, recebi na semana antes do Carnaval. Usei uma vez e fiz o swatche para a foto. Paguei R$14,99, vou pedir R$10.
------------------------------------------------

Cubic Gloss da Lumi Faces. Comprei na Vivi, Gêmea Boa do Trendy Twins. As cores são bem bonitas, mas bastante pigmentadas daí achei escuras pra mim, que sou viciada em rosinhas e nude. hehe Tenho o bronze e um rosa antigo, os dois são cintilantes. Só com uma das bandas testadas! Novíssimos. Esqueci de fazer o swatche deles, quem quiser é só pedir! Paguei R$12 em cada um. Vou pedir R$8 em cada ou R$15 nos dois.
----------------------------------------------
Considerem o preço + frete.

Interessadas enviar e-mail para brecho.coisasdeamigas@gmail.com. Também aceito propostas para trocas. Amo gloss nas cores rosa e nude, sombras em tons neutros, pincéis para maquiagem. Façam suas propostas! Estou no Rio, posso pegar e entregar em mão.