Páginas

coisas phynas com auxílio frete*

Pois bem, passei a tarde arrumando o quarto ontem e vi que tenho várias coisas que não uso mais, pq não servem ou pq não são mais meu estilo. Como meu quarto é tipo tamanho ovo de codorna, tenho mesmo interesse em vender e vou facilitar: *ajudo a pagar o frete dependendo a quantidade/valor de produtos comprados. Se tiverem interesse mas ficarem na dúvida, podemos NEGOCIAR gurias, sem problemas.

São duas boinas, duas sapatilhas e uma rasteirinha.

As boinas: uma de veludo marrom lindddda (um pouco mais escura do que aparece na foto), usada só uma vez, tamanho M (o tamanho de uma cabeça normal..... huahauhaua). Paguei 45 reais e estou pedindo 25 reais.

A outra é a cinzinha da COLCCI, perfeitaaa, com etiqueta e tudo ainda. Paguei 70 reais (o preço está na etiqueta), e estou pedindo 40 reais.

Ambas as sapatilhas são da CAPODARTE - suuper chique - que comprei em Sp. Amo sapatilhas e adorei o modelo com fivela, mas o tamanho é 39 e ficou grande pra mim, mas sabe como é a empolgação da hora, neam....... paguei R$ 130 cada e estou pedindo metade do preço (R$ 65). A marfim foi usada 2 vezes e a cor de tijolo (essa cor tem nome?), apenas uma.

Rasteirinha da prego, lojinha fofa cheia de sapatos/sapatilhas/sandálias legais. É tamanho 38 pequeno. Paguei 65 reais e estou pedindo 30.

Se gostaram de alguma coisa, mandem email, façam sua proposta, negociaremos da melhor forma pra ambas. Meu email é adrigieseler arroba yahoo.com.br