Páginas

Carolina Herrera 212 Sexy

Quero vender o Carolina Herrera 212 Sexy de 30 ml. Está com menos de 1 dedo, usado, cerca 1 cm (se medir com régua), não mais que isso. Aquele plastiquinho ainda está em volta da caixa, e ainda coloco no estojinho que ele veio. Ficou ao abrigo da luz e do calor, tenho maior cuidado com meus perfumes.
Quero me desfazer dele, pra não ficar empacado aqui (é novo, comprei em dezembro), e comprar um que eu vá realmente usar, sem levar tanto prejuízo.
Não combinou  muito comigo, em outras pessoas acho maravilhoso!. Pra mim, a amostrinha de 5 ml que veio de brinde já está ótima, pra usar vez ou outra.

A princípio, negocio por R$80, 00 + frete (paguei 170,00 nele)
Descrição do 212 Sexy: Floral sensual gourmande com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.
Sou do Rio de Janeiro, RJ.
Para contato, jamile.mrs arroba gmail.com      (atenção, jamile com um "L" só!)