Páginas

Anúncios

vendena

Base Loreal matte cashmere
Gostaria de poder anunciar a base (pó-base) Loreal matte cashmere que comprei há +/- 4 meses atrás. Achei a cor escura para minha pele que é realmente mt clarinha. O tom dela é " C3 classic beige" recomendo para morenas médias,ou sim as morenas claras com um leve tom bronzeado,pele amarelada tb, como das orientais. É nova, não cheguei "a usar" só abri o lacre para testar um pouco na minha mão, para ter certeza da cor (afinal havia comprado no escuro, imaginei que a cor era certa).Tenho a Base na caixa original. E estou pedindo R$ 20 + frete. Lembrando de que essa base é realmente muito boa, e difícil de encontrar aqui no Brasil diversidade de cores. Essa que comprei foi um achado muito barato, porém acabou não sendo lucro pela cor.
~
1 - Base Loreal Accord Parfait Perfect
Gostaria de anunciar a base Loreal Accord Parfait Perfect, que comprei faz 2 meses, por impulso. É uma base leve duradoura e se adapta mt bem a pele, porém, eu ja tinha comprado outras, e usava muito mais as outras marcas que essa, comecei a ver que ela acabaria rolando ali e não seria justo pois foi um produto um pouco caro. Então pensei que eu podia vender algumas coisas que não precisava tanto assim, ou não usava, e aqui vim parar. Eu a usei poucas vezes, (você pode notar que foi usado pelo bico dosador na imagem) e também pode notar pelo vidro que há bastante produto ainda,e praticamente todo. Devo ter usado no máximo umas 3 vezes. A cor dela é um bege para pele claras, se chama "vanilla rosé". Estou pedindo 30 reais nela + frete (abaixei bem o preço porque sei que ja há o frete e isso aumenta mais o valor).




2 - Blush Naturafaces na cor coral
Gostaria de anunciar o blush, usada 1 vez. Realmente não curto blush corais,mas sei que há quem gosta. Estou pedindo por ele 7,50 + o frete (como é pequenino não poderia fazer mais caro né?)
~
Colônia O Boticário Acqua fresca
Gostaria de anunciar a colônia, produto novo. Porém sem a caixa original. (Não sei porque a joguei fora). Eu realmente não curto perfumes cítricos,muito menos este. Ganhei como presente, mas não poderia deixar encalhado aqui. Como sei que é um produto bastante popular e vc praticamente encontra em qualquer lugar,vou facilitar bastante o preço, gostaria de pedir por ele 16 reais + o frete.


~
Sapatilha em verniz vermelha
Gostaria de anunciar a sapatilha vermelha em verniz, muito fofa com lacinho na ponta. Usada 2 vezes tamanho 37/38. (Calça bem os dois números). Infelizmente meu pé é muito chato para sapatos, vários ja machucaram eles mesmo sendo sapatos confortáveis. ja tive outras sapatilhas além dessas,e não consegui me adaptar. Acho quase um pecado jogar isso fora, porque ela é muito bonita mesmo. Peço por ela 19 reais + o frete.


~
Sandália de tirinhas bege clarinha, salto fino.
Gostaria de anunciar esta sandália. Ela foi usada duas vezes. E eu não consigo usar saltos finos, por isso estou vendendo. tamanho 38. (Eu calço 37 também,e ela coube bem, então acredito que sirva 37/38,mas como no solado só informa 38 deixo assim esclarecido ok?). Salto de 10 cm. ótimo estado. Peço por ela 19 reais + o frete.

~
Vestido branco de bolinhas pretas
Gostaria de anunciar esse vestido. Ele foi usado poucas vezes, mas não lembro ao certo quantas. Veste 36. A altura vai até 1 dedo antes do joelho. pequeno decote. peço por esta peça 28 reais.


oximmora arroba yahoo.com.br ou joollee arroba yahoo.com.br.