Páginas

Mais Desapego - Produtinhos NOVOS - VENDIDO !!

Estou vendendo os seguintes produtinhos por não ter me adaptado à cor e/ou produtos. Estou em São Paulo e meu e-mail é b_anacarol arroba hotmail ponto com.
NEUTROGENA Shimmer Shers - Cor Charmed - Essa bisnaguinha pode ser usada como sombra, iluminador ou blush. Nem testado.
Estou pedindo R$ 15,00 + frete
LOREAL Illumination Loose Eye Color Shadow - Cor Sky - Linda sombra iluminadora!!! Apenas testado uma vez. Estou pedindo R$ 20,00 + frete
LOREAL Bare Naturale Mineral Eye Shadow - Cor Bare Nude - Apenas testado uma vez. Estou pedindo R$ 20,00 + frete
NYX - Jumbo Eyeshadow Pencil - Cor Slate - Novo. Não testado - Estou pedindo R$ 25,00 + frete
NYX - Power Blush - Cor Desert Rose - Novo. Não testado. Estou pedindo R$ 35,00 + frete (no mês passado, vi esse mesmo blush no stand da NYX por mais de R$ 50,00!!)