Páginas

Natura em PROMOÇÃO (Pronta- entrega)


Olá Pessoal, estou colocando umas promoções novinhas em folha da natura (Lembrando que os preços são de produtos novos, pois sou consultora). Lá Vai:
 Conjunto Mamãe e Bebê Colônia e talco Mamãe e Bebê(Conjunto). De R$54,9 por R$ 44,00(-20%)
Natura Aquarela Duos Duos natura Aquarela. De R$14,90 por R$11,92 (unidade)
2 tipos de Natura DUO mix Duo Mix Faces natura. No Duo de baixo, lado esquerdo rimel e lado direito sombra em glitter verde dourado. No Duo de cima, lado esquerdo sombra glitter madrepérola e lado direito gloss marrom caramelo. Por R$16,00
Natura Homem CromoColônia Natura Homem CROMO LACRADA. De R$ 76,50 por R$61,20(-20%)

Pessoal, o frete é carta registrada e custa, aproximadamente, R$10,00 (varia em relação ao peso dos produtos) e dependendo da cidade pode demorar até 7 dias para chegar. O contato pode ser feito pelo flickr (http://www.flickr.com/photos/33940736@N03/) ou pelo meu email (francineiane arroba hotmail ponto com). No flickr existem fotos mais detalhadas dos produtos. Todos os email serão respondidos diariamente. Caso você se interesse por outros produtos da natura, me mande um email com os produtos que te interessam que eu dou 20% de desconto em todos eles. Quem quiser mais detalhes de cores e observar a diferença que existe nos preços que eu estou vendendo, vai no site  http://naturabrasil.submarino.com.br/home/index.site que lá tem todo o catálago da natura.