Páginas

Natura em PROMOÇÃO (Pronta- entrega)

Olá Pessoal, estou colocando umas promoções novinhas em folha da natura (Lembrando que os preços são de produtos novos, pois sou consultora). Lá Vai:
Natura batom FACES.ZIP FPS 8  Natura batom FACES.ZIP FPS 8 de 8,90 por 7,15(-20%). Cor Rosa Casual
Natura DIVERSA batom FPS 15 Natura DIVERSA batom FPS 15 Hidratação prolongada ceramidas de maracujá de 26,70 por 21,36(-20%). Cor Tâmisa
Natura Diversa Batom LIQUIDO restauradorNatura Diversa Batom LIQUIDO restaurador FPS 15 de 28,50 por 22,80(-20%). Cor Marmara.
Pincéis AquarelaPincéis Aquarela: - 1 pincel para blush, - 1 pincle para olhos, - 1 pincel para olhos, -1 pincel para a boca. De 15,70 por 12,56 (-20%)

Pessoal, o frete é carta registrada e custa, aproximadamente, R$10,00 (varia em relação ao peso dos produtos) e dependendo da cidade pode demorar até 7 dias para chegar. O contato pode ser feito pelo flickr (http://www.flickr.com/photos/33940736@N03/) ou pelo meu email (francineiane arroba hotmail ponto com). No flickr existem fotos mais detalhadas dos produtos. Todos os email serão respondidos diariamente. Caso você se interesse por outros produtos da natura, me mande um email com os produtos que te interessam que eu dou 20% de desconto em todos eles. Quem quiser mais detalhes de cores e observar a diferença que existe nos preços que eu estou vendendo, vai no site  http://naturabrasil.submarino.com.br/home/index.site que lá tem todo o catálogo da natura.