Páginas

conjuntos barateenhos!!!

combo lancôme:
1 khol na cor preta a prova dágua, de olhos, com esponja esfumadora usado só p testar cor, 1 vez;
1 batom na cor berry tarte usado somente 2 vezes;
vendo porque já tenho um outro lápis desse e porque o batom é muito vermelho e eu não me adapto a vermelho...rsrs
45,oo reais + frete...tá MARAA  o preço, meninas
combo contém 1 g
1 sombra fascination alta fixação e duração sem uso, na caixa, na cor onix opaco(preta);
1 batom liquido apenas testado a cor, na cor uva retrô cremoso;
1 sombra em pó apenas testada dourado especial dicromático;
1 sombra em pó apenas testada verde veronese;
vendo porque quase não uso batom, a sombra preta ganhei mas já tneho outra e as sombras coloridas em pó solto eu nem tenho habilidade p usar.
36,00 reais + frete...tá MARAA  o preço, meninas
combo O boticário
1 pó compacto na cor médio, usado apenas duas vezes;
1 duo lápis sombra verde/dourado usado somente 3 vezes;
1 base líquida efeito bronzeado oil free apenas testada;

 vendo porque estou usando pó mineral p pele oleosa demais como a minha e de cobertura suave, e esse é de média cobertura, o duo lapis sombra quero vender p me livrar de excessos, e a base quase nem uso base, e essa, mesmo sendo linda, não tenho o hábito
50,00 reais + frte...fala sério!!!!
combo natura
1 shampoo naturaplant tocoferóis de uva novo;
1 condicionador naturaplant protídeos de avelã novo;
1 corretivo natura diversa candeia líquido na cor medio;
1 quarteto sombras natura diversa linha bronze usada poucas vezes, bem conservado;
vendo porque só posso com shampoo p escova progressiva e esses eu ganhei, o corretivo eu ganhei e ja tenho o meu preferido, as sombras eu quase nem uso ...
32,00 reais + frte
email: dellacosta6 aaroba hotmail.com