Páginas

Studio Fix NW20, Blot Medium, Blush Avon, Malva Sereno, Pincéis ProArt, Base Accord Parfait (todos usados)

Gostaria de anunciar 2 produtos M.A.C que ganhei e ficaram muito claros para mim:
1- STUDIO FIX MAC, cor, NW20; usado umas 5-6 vezes.
Sem caixa. R$ 50,00 + frete.
2- BLOT MEDIUM; usado 3-4 vezes.
Sem caixa. R$ 50,00 + frete.

Estou vendendo Blush, AVON, coleção True Colors, cor MALVA SERENO; usado, por desapego mesmo.
Sem caixa. Usado, no máximo umas 4 vezes. R$ 12,00 + frete.

Vendo base , LÓREAL, Accord Parfait Perfect Fond de Teint Fondant Unifiant Perfect, cor R2 (Rose Vanilla), por não me acertar com a cor.
Sem caixa. Usada, no máximo, 6 vezes. R$ 35,00 + frete.
Vendo conjunto de pincéis da ProART, cerdas NATURAIS, com 10 pincéis. 
Na case original, com espaço para guardar coisinhas de MAKE. Os pincéis são excelentes e adoro! Acontece que ganhei do meu marido os 3 kits de pincéis da M.A.C!!!! Então, achei que não faz sentido mantê-los. Estão praticamente novos (comprei pq eu não sabia que iria ganhar os "dos sonhos").
R$ 70,00 + frete (comprei por R$ 160,00).
Estou em Belo Horizonte e meu email é: afomoura arroba gmail.com