Páginas

Varios produtos!

Acordei hoje e deparei com uma pia cheia de cremes e esmaltes e leave ins, mousses...meu banheiro está virando uma extensão da ikesaki e eu não estou percebendo! e, sendo a ikesaki um local com creuzas loucas e desesperadas por produteenhos bãos, acho que é me dever dividí-los com voces. daí que eu e meu simpático passinho amarelo fizemos uma sessão com alguns deles. Lá vai:

-Hidratante para mãos Victoria Secret Blossoming Romance (o famoso com cheiro de moranguinho!), quase cheio - não acredito que tenha usado mais que 15% do conteúdo.
cheirinho de boneca mesmo, uma coisa de doido. quero vender porque na minha pia já tem outros dois body lotions da VS quase cheios - é um desperdício essa bisnaga cheia!
Estou vendendo por 35 reais.










-Loção Auto bronzeadora Loreal - Sublime Glow Peles claras (devo ter utilizado uns 20% da bisnaga)
Funciona de forma parecida com o Dove Summer Tone, com bronzeamento gradual. A vantagem dele pro Summer Tone é que ele não deixa a pele tão oleosa (especialmente no rosto), além de adquirir um tom mais uniforme e natural, e não aquele alaranjado Adriane Galisteu. Quero vender porque uso um da Clinique que é uma lou-cu-ra e rende horrores.
Vendo por 20 reais.










-Esmalte Revlon - cor Marshmallow - deve estar 80% cheio
Eu não diria que a cor é Marshmallow, como falam...e sim baunilha, dá vontade de comer. Comprei num surto de consumismo desenfreado porque definitivamente não é minha cara. Sou tão fresca que duas mãos de Renda já parecem muito claro para mim. Mas pra quem gosta de um Paris, é uma mão na roda (tendeu, tendeu?)
Vendo por 6 reais, tá sendo dado de mão beijada (parei).










Estou em São Paulo, se minha compradora estiver por aqui, dependendo da região até posso entregar. Também estou aberta a trocas!
email pra contato: venuzdiabla arroba yahoo.com