Páginas

Body Butter VS Sweet Daydream

Vendo ULTRA-SOFTENING BODY BUTTER Vistoria's Secret, SWEET DAYDREAM. É um hidratante mais espesso para peles mais secas, embora não fique melecado ou "empastado". O cheiro é maravilhoso, lançamento desse ano, não é doce demais e é suave. O motivo da venda é que eu pedi a um conhecido para comprar para mim esse e o my desire, meus preferidos, mas o "my desire" saiu de linha e ele trouxe dois Sweet daydream,  eu só estou vendendo porque tenho outros 7 hidratantes abertos e eu preciso acabar logo com eles antes de adquirir novos. Está lacrado, como eu recebi. Estou pedindo R$40, que foi o que eu paguei, (já vi num shopping por R$58). + frete
a idéia inicial era vender, mas posso negociar.
estou em volta redonda, RJ e meu email é leticiamostaro arroba gmail.com