Páginas

Base e corretivo da MAC - VENDIDO !!

Caríssimas,
Mamãe foi viajar pra fora, eeehh .. lista de compras da mão, expectativas e o que ela trouxe?
TUDO ERRADO! Sim sim, mas o mais grave foram a base e o corretivo, 700 tons acima da minha pele! Ok, ela tem problemas para enxergar coisas pequenas e não tinha nenhuma vendedora no Free Shop, então alguém aí logo logo será a feliz proprietária de uma base e um corretivo novinhos da MAC:
- Base Studio Fix Fluid FPS 15, 7g, cor NC44, na caixa, R$65
- Corretivo Studio Finish FPS 35, 30ml, cor NC42, na caixa, R$35 (eu passei o dedo nele uma vez, eu juro, precisava convencer minha mãe de que aquela não era minha cor!)
As fotos são dos produtos originais (menos as de cartela de cor, que tirei so site da MAC).
Os produtos são adequados para quem tem pele morena ou gosta de tomar sol.
Dou preferência para quem quiser ficar com os dois.
Estou em São Paulo e também dou preferência a quem estiver na cidade e quiser encontrar comigo em algum lugar para pegar. Caso alguém de fora se interessar, me escreva com o nome da cidade para eu calcular o frete.
E-mail: ariadnenatal (arroba) gmail.com