Páginas

Roberta vende!


Meninas (e possíveis meninos):

Estou vendendo Mac Select Tint SPF 15, que é um hidratante bem pigmentado que pode ser usado perfeitamente como base.
O negócio é que comprei no verão, quando eu estava bem bronzeada. Eu tenho minha base normal, mas queria uma mais escurinha pro verão. Só que acabou ficando amarelada demais em mim (que sou alemoa de pele mais rosada).

Essa é a descrição: Um hidratante leve e pigmentado com FPS15. À base d'água. Oil-free. Com condicionadores. Hidrata a pele. Protege também. Mantém hidratada, perfeita, macia e jovem. 50ml

Eu sou mega chata com bases, porque elas irritam meu nariz. Essa, porém, é bem leve e fica super natural na pele. É ótima pro dia a dia.

A cor disponível é NC40. http://www.maccosmetics.com/templates/products/shade.tmpl?SKU_ID=SKU5088

O potinho tá com um pouquinho mais que a metade. Vazou na viagem. Não tem caixinha porque eu usei algumas vezes

Preço: R$ 30,- + frete (estou na grande Porto Alegre)

qualquer coisa só dá um grito no rothroberta arroba gmail ponto com