Páginas

Classificado da Thatiana



"Gostaria de vender um Eternity Feminino 100 ml que comprei, usei um pouquinho, mas me dei conta que não combina nada comigo. Ele é mais arrojado e meu estilo é mais esportivo. Tem 2/3 do total, então fazendo as contas de (quanto paguei por ele) - (quanto usei dele) dá 120 dinheiros brasileiros + frete  (ví por aí por 330 e tanto no minimo ...)
 
Tem também um hidratante Tommy Girl de 50ml, nesse tô pedindo 30 + frete. Mas quem quizer os 2, paga 140 + frete, e fica o desconto. Esse tá zerinho, só não tem a caixinha por que eu tenho mania de jogá-las fora.
 
Moro em Niterói, e se o comprador for daqui posso marcar de entregar em mãos, de acordo com a nossa disponibilidade.
 
Meu email é: thatyviana arroba gmail ponto com"





a Thatiana também está no thatianamonteiro.blogspot.com