Páginas

Roberta B. vende, mas também compra! - VENDIDO

Roberta nos diz o seguinte:
Gostaria de anunciar um produto muito bom, porém comprado na cor errada =( .

Corretivo Smashbox - Camera Ready Full Coverage - Corretivo de cobertura máxima - # 3 ( Medium Vanilla ) 2.3g


Usei esse corretivo apenas uma vez para testar, mas infelizmente é um pouco claro para minha pele. Não passei o corretivo direto na pele, usei um pincel para corretivo. Está praticamente novo. O preço no Morangão é de 33 reais mas estou vendendo por 28 reais, já que usei 1 vez. Vale lembrar que a Smashbox não é vendida no Brasil. Segue a descrição do produto: Dark circles and blotchy spots are a thing of the past with this vitamin-infused, portable fix-it stick. The innovative formula contains a soft focus powder to help minimize imperfections and vitamin C to fight free radicals and keep your skin looking younger. Provides natural yet buildable coverage on any area of the face. Fonte: http://www.smashbox.com/CAMERA-READY-FULL-COVERAGE-CONCEALER
Tradução livre da descrição: Olheiras e manchas são coisas do passado com esse corretivo portátil em bastão enriquecido com vitaminas. A formula inovadora contém suaves pontos de pó que ajudam a minimizar imperfeições e vitamina C para combater os radicais livresmantendo sua pele jovem. Proporciona natural, mas forte cobertura em qualquer área do rosto.

Estou em São Paulo e posso me encontrar em alguma estação do metrô ou na região do centro/paulista. Meu e-mail para contato robertabravin arroba gmail pontocom.

Ah, se alguém tiver corretivo MAC Studio Finish NW/NC 30 ou 25 para vender eu estou interessada!