Páginas

Maquiagem Mineral! - VENDIDO!!

A Eliana, do Galoxas Roxas, experimentou a tal da maquiagem mineral e não gostou.


- Bare Escentuals i.d. Bare Minerals - Foundation SPF 15 na cor Light (tamanho médio)







- Bare Escentuals i.d. Bare Minerals - Foundation SPF 15 na cor Fairly light (tamanho médio)






- Bare Escentuals i.d. Bare Minerals - All Over Face Color (iluminador) na cor Clear Radiance (tamanho médio) http://store.bareescentuals.com/bareMinerals+Clear+Radiance/33283,default,pd.html?cgid=BE_SUB_ALLOVERFACECOLOR&deleteUUID=






Esses são pra TROCA pq eu já usei algumas vezes pra fazer o test drive! Aceito outras makes em troca. Eu particularmente não gostei dessa história de maquiagem mineral pq achei que marca muito minha pele... meus poros parecem gigantes e minhas rugas evidentes demais pro meu gosto! :-( Recomendo pra pele mais "mocinhas"! hehehe

- Almay Bright eyes concealer (corretivo) na cor light (pra quem não conhece, essa marca é hipoalergênica!)
Esse foi usado 2 vezes. Pro meu nível de olheira não achei a cobertura suficiente.

Também pra troca, mas se alguém quiser comprar, aceito negociar!
TUDO É ORIGINAL, DIRETO DOS EUA!



A Eliana está em Porto Alegre e pode ser encontrada no galochasroxas arroba gmail.com