Páginas

Classificados da Thaiz

Shampoo Alfaparf Midolo (embalagem de 1 litro, mas tem uns 700ml). Eu comprei acreditando na creuza da perfumaria, mas ela não disse que cabelo que tem progrê não pode usar. Até eu descobrir com um cabeleireiro aí já tinha ido uns 300 ml. É um shampoo perfeito pra se usar antes das hidratações. Eu paguei 60,00, to vendendo por 30,00 + frete. A felizarda ainda ganha amostras do perfume Lili Essences do Boticário. Aceito trocas.








Duas cintas modeladoras pós cirúrgicas da MaCom ref. 2018, tamanho P. Essas foram de uma lipo que nunca aconteceu (outra história bizarra, enfim), nunca foram usadas, só uma delas foi provada na loja. Paguei 100,00 em cada, estou vendendo por 60,00 cada uma + frete. A felizarda ainda ganha amostras do perfume Lily Essence do Boticário. Também aceito trocas.







Pra calcular o frete no site dos correios, meu CEP é 03068-000, São Paulo. Email  thaizcabral arroba gmail.com