Páginas

Classificados da Priscila


Confesso que tive que pensar algumas vezes antes de anunciar o meu produtinho!! Meu pai acabou de voltar de viagem e trouxe minhas encomendas todas ( uêba!!) e algumas coisas, trouxe 2 ou 3 peças IGUAIS!!!!! Uma delas é O Fast Response Eye Cream ( trouxe 3!! E uma delas já dei para minha irmã!)

Então, antes que eu me arrependa, aí vai!!!! A foto, tirei do site da MAC pois esqueci o produto em casa!



O Fast Response Eye Cream da M.A.C é a salvação dos maquiadores quando as modelos e outras mortais aparecem com uma carinha detonada depois de pouquíssimas horas de sono. Agora será a nossa também! O bendito tubinho de 15 ml contém um poderoso hidratante com cafeína que dá resultados instantâneos, desincha, apaga as olheiras, além de firmar e alisar a pele ao redor dos olhos.

(texto tirado do site www.anovidadeira.com.br)



Preço: 79,00


Nas lojas da Mac aqui no Brasil, custa R$ 139,00 (acabei de ligar no 0800)
Está novíssimo, na caixa!!

Para as interessadas, meu e-mail é priscila arroba severina.com.br , e estou em SP!