Páginas

Classificados da Aline - VENDIDO!

A Aline mantém um blog de vendas muito legal onde Loo já passou horinha se deliciando e lamentando usar um manequim 36. É o Look Fab Bazar. E ela quer anunciar 2 produtos da SmashBox e deixar Loo com ainda mais vontade.

Pra estrear aqui, gostaria de anunciar 2 produtinhos super legais da marca Smashbox. Eles vieram num kit maravilhoso e só estou vendendo pq já tenho algumas bases e corretivos. Ambos estão novinhos, não foram nem testados.

O primeiro é o corretivo Camera Ready Full Coverage Concealer (cor 2.0 light ivory).
A descrição encontrada no site diz: Olheiras e manchas são coisas do passado com esse corretivo portátil em bastão enriquecido com vitaminas. A formula inovadora contém suaves pontos de pó que ajudam a minimizar imperfeições e vitamina C para combater os radicais livresmantendo sua pele jovem.
Proporciona natural, mas forte cobertura em qualquer área do rosto.
Preço: R$35,00. VENDIDO !



O segundo produto é a base High Definition Healthy FX Foundation (cor light L1).
A descrição encontrada no site diz: Agora você pode ter uma pele impecável de dentro pra fora. Nossa revolucionária base High Definition Healthy FX Foundation tem uma fórmula leve, oil-free e contém ingredientes revitalizantes, firmadores e anti-envelhecimento que promovem nutrição celular para a pele. Oferece proteção solar UVA/UVB com FPS 15, contém vitamina C para combater os radicais livers e Ribose, um novo energizante celular que renova a aparência da pele. Nosso único e patenteado sistema promove hidratação e firmeza durante todo o dia. A pele fica fresca e revitalizada para um futuro impecável. A High Definition ficou entre as finalistas no prêmio anual "Best of Sephora".
Preço: R$75,00

OBS: O preço que estou pedindo é o mesmo do Morangão, porém vc não corre o risco de extravio, demora ou de ser taxada pela Receita.

Quem se interessar pode entrar em contato comigo através do e-mail lookfabbazar arroba gmail.com , para as interessadas que morarem no Rio, podemos marcar a entrega pessoalmente.