Páginas

Classificado da Letícia

Olá meninas, estou vendendo pequenos kits da escova marroquina, também chamado de tratamento marroquino da NOUAR, cada um com 120 ml do produto, o que rende de 2 à 3 aplicações dependendo do volume e comprimento do cabelo. Essa escova é bem famosa, e virou febre em alguns locais. É um produto ótimo e de fácil aplicação, que dá um resultado liso, progressivo, e suave. Na primeira aplicação reduz uns 70% o volume, e dá uma espaçada grande nas ondas. Este resultado liso fica ainda melhore mais intenso em quem usa secador, pois o efeito é ativado pelo calor do secador.
Além de alisar suavemente, trata muito bem os fios. Dá muito brilho e macies. Tem queratina, manteiga de karitê, extrato de cacau, argila e silicones. O efeito liso dura aproximadamente 3 meses, como das demais escovas deste tipo. Isto pode durar mais ou menos dependendo da quantidade de vezes que a pessoa lava o cabelo, e do tipo de shampo que usa. Lembrando que o efeito vai saindo, com o passar do tempo.
Para a aplicação é necessário: um shampo anti-resíduos*, secador, chapinha de cerâmica, e um pincel para aplicar.
Junto com o produto mando de brinde uma luva siliconizada para aplicação. É daquelas que não grudam nos fios, e que podem ser reutilizadas.
O produto vêm em embalagens genéricas, porém acondicionadas com toda higiene, pois só é vendido em 1 litro. Acompanha também folder explicativo.
O produto é registrado na Anvisa. Mais informações sobre o produto, registro na anvisa, e opnião de quem usou: www.nouarcosmeticos.com

Qualquer dúvida sobre a aplicação, meu email: sirenleticia arroba ig.com.br

Os kits custam 45 reais+ frete.(lembrando que no salão não saí por menos de 100 reais uma aplicação)

Meu cep, para calcularem o frete: 11700-250

* As que tiverem interessadas posso mandar junto 60 ml, de shampo anti resíduos por mais 6 reais.